Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Brigada Militar realiza prisão de homem e mulher procurados pela justiça no Bairro Santa Marta

Compartilhe:

No último sábado (23/10), por volta das 09 horas, a Brigada Militar de Canela realizou uma operação na Rua 1° de Janeiro, no Bairro Santa Marta, que resultou na prisão de um homem e uma mulher procurados pela justiça.

As autoridades, cientes de um mandado de prisão contra um indivíduo, se dirigiram até o endereço indicado, onde encontraram e abordaram o suspeito. O homem, de 33 anos, com um extenso histórico criminal que inclui furtos, roubos, tráfico de drogas, homicídio, sequestro relâmpago e estelionato, tinha contra si um mandado expedido pela comarca de Caxias do Sul. Ele foi detido e encaminhado ao presídio de Canela.

Na mesma ação, os policiais também identificaram uma mulher que acompanhava o homem. Após verificação, constatou-se que ela também estava sendo procurada pela justiça, com um mandado de prisão expedido pela comarca de Canela. A mulher, de 28 anos, possui antecedentes por furtos, roubo a pedestres e tráfico de drogas. Ela foi presa e encaminhada ao Presídio de Caxias do Sul juntamente com o homem.

A operação demonstra o comprometimento das forças de segurança em garantir a aplicação da lei e a captura de indivíduos que representam perigo para a sociedade.