Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Renata Willrich

STORIES

Renata Willrich

Stories – Edição 614

Compartilhe:

Liane Carvalho e Tábatha Colla conferindo as delícias da Z Art’s Doce & Café que agora está em novo endereço, na Rua Danton Corrêa da Silva, 667, em Canela.

O assessor de imprensa Flávio Prestes ao lado do idealizador da Confraria SG, Maciel Burtett no dia do evento que contou com grande público e gastronomia impecável, no interior de Gramado.

Ferus Management estabelece parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados do RS!
O Grupo Ferus Management, empresa caxiense, firma parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul (CAA/RS). A aliança promete trazer uma série de vantagens e benefícios exclusivos para os advogados do estado, que desfrutarão de produtos e serviços, proporcionando tranquilidade e segurança em suas atividades profissionais e pessoais.
Foto: Leandro Araújo

Rio Grande do Sul e Itália reafirmaram a parceria durante a segunda edição do Italian Design Day, que lotou o auditório da CIC de Caxias do Sul nesta segunda-feira. O evento reuniu dois dos principais representantes do legítimo design italiano da atualidade: o arquiteto Paolo Trevisan, do icônico estúdio Pininfarina, e a designer Sara Ricciardi, diretora de Arte da cadeia de hotéis 5 estrelas Starhotels. A programação foi promovida pelo Consulado-Geral da Itália em Porto Alegre com a colaboração do Consulado Honorário Italiano em Caxias do Sul, CIC Caxias e apoio das empresas ítalo-brasileiras Florense e Trento.
Foto: Leandro Araújo