Canela,

29 de abril de 2024

Anuncie

Livro Gramado, por Leonid Streliaev, terá edição comemorativa aos 70 anos da cidade

Compartilhe:

O fotógrafo e editor Leonid Streliaev apresentou à Prefeitura o projeto da publicação.

A 4ª edição do Livro Gramado, por Leonid Streliaev, será lançada em dezembro – mês que a cidade celebra 70 anos de emancipação. O premiado fotógrafo apresentou o projeto ao prefeito Nestor Tissot e ao vice-prefeito Luia Barbacovi, nesta segunda-feira (01/04). A obra mostrará as belezas naturais, gastronomia, arquitetura, colônias, atrações turísticas, cultura, cotidiano e o espírito empreendedor do povo gramadense, além de depoimentos de figuras que ajudam a forjar a alma da cidade.

Depois do sucesso das três edições anteriores, Leonid enfatiza a importância da nova obra justamente nesta data especial: “Os 70 anos de Gramado ficarão marcados para sempre, o livro será uma síntese do amor e trabalho da comunidade pela cidade”. Com qualidade técnica e artística – marcas do trabalho de Leonid, o livro será uma bela e eficaz peça de promoção e divulgação da cidade e seus empreendedores.

Empresas e entidades em conferir mais detalhes sobre essa 4ª edição do Livro Gramado, podem entrar em contato pelo Whatsapp (54) 99943-6740.

Sobre Leonid Streliaev: Um dos mais consagrados fotógrafos brasileiros, também é o mais premiado editor de livros de arte do RS. Já recebeu o título de ‘Fotógrafo Brasileiro do Ano’, concedido pela Associação Paulista dos Críticos de Arte, e a ‘Comenda das Hortênsias’. Foi patrono da Feira do Livro de Gramado, é membro da Academia Gramadense de Letras e Artes, participa do Conselho do Patrimônio Histórico, Ambiental e Artístico da cidade de Gramado.