Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Evento de inovação Gramado Summit contabiliza mais de 400 palestrantes para edição que ocorre neste mês

Compartilhe:

Entre os palestrantes anunciados estão Mari Maria, Gilberto Silva, Joel Jota, Rafael Cortez, Romero Rodrigues e Helena Bertho

Entre os dias 10 e 12 de abril, a conferência de inovação Gramado Summit promete realizar mais uma vez o Festival do Futuro, discutindo temas relevantes para os próximos anos e apresentando ideias disruptivas. São mais de 400 palestrantes confirmados, 500 empresas expositoras e mais de 15 mil visitantes de todo o Brasil. 

Entre os palestrantes anunciados estão Mari Maria (influenciadora), Marcos Piangers (Papai é Pop), Veronica Oliveira (Faxina Boa), Gilberto Silva (mentor de alta performance), Denílson Show (pentacampeão mundial), Romero Rodrigues (Headline), Natalia Beauty (NB Group), Christiano Faig (Microsoft), Alfredo Soares (G4 Educação), Rafael Cortez (comediante), Carol Trentini (modelo), Erico Borgo (Omelete), Otaviano Costa (ator), Joel Jota (mentor de alta performance), Jandaraci Araujo (Conselheira 101), Helena Bertho (Nubank), Icaro de Abreu (IBM) e Yuri Mussoly (Tiktok). Todos os nomes anunciados podem ser conferidos aqui. 

Os mais de 400 palestrantes serão distribuídos em dez trilhas de conteúdo, que têm suas programações de forma simultânea. São eles: palco principal, palco geek, palco hygia saúde, palco share (comunicação e marketing), palco startups, palco PUSH (carreira e empreendedorismo feminino) e palco negócios conscientes, além de estandes interativos com trilhas voltadas para e-commerce, governo e investimentos. 

Entre os temas que serão abordados nas palestras estão o mercado digital, ESG, futuro das marcas, conteúdo e estratégia para empresas, desenvolvimento de carreira, liderança, inteligência artificial, experiência do cliente e inovação aberta, startups, games, saúde e cases de empreendedorismo. A programação com a grade de palestras já foi divulgada e pode ser conferida neste link

Além dos palcos de conteúdo, a estrutura do evento conta com uma feira de negócios, que reúne startups em estágio inicial e, ao mesmo tempo, marcas já consolidadas no mercado. Além das palestras e da feira de negócios, o evento realiza algumas competições de cunho tecnológico para os participantes e expositores, como a tradicional Batalha de Startups (que premia a melhor startup da feira com um investimento financeiro). Também participam do evento centenas de investidores. 

Sobre a Gramado Summit – A Gramado Summit foi criada em 2017 pelo empreendedor e CEO Marcus Rossi. Em sua primeira edição, focou em exposição e conteúdo para startups em estágio inicial, reunindo um público de 700 pessoas. Com o passar dos anos, o evento começou a prospectar empresas maiores para a feira de negócios e também um público mais amplo para as discussões das palestras. Em 2023, na sua última edição, recebeu 10 mil visitantes, 500 empresas expositoras na feira de negócios e cerca de 300 palestrantes nas áreas de conteúdo.