Canela,

1 de maio de 2024

Anuncie

Prefeitura de Canela anuncia três novos secretários e um adjunto

Compartilhe:

Luciano Melo volta à Câmara e pode ser candidato a prefeito, vice ou vereador pelo MDB

Mudanças no primeiro escalão acontecem em respeito à lei eleitoral

O prefeito Constantino Orsolin anunciou as mudanças no primeiro escalão da Prefeitura de Canela, seguindo as diretrizes da lei de desincompatibilização da Justiça Eleitoral, que exige que detentores de cargos públicos que pretendem concorrer nas eleições deixem seus cargos até 6 de abril.

Adair Bohn assume a Secretaria de Obras, com Laurício Marques como adjunto, prometendo impulsionar projetos de infraestrutura e desenvolvimento urbano, na pasta que era conduzida pelo possível candidato à prefeito pelo MDB, Marcelo Savi, que já havia voltado à Câmara de Vereadores

Na área da Fazenda, Denise de Oliveira Rodrigues Martendal da Silva assume como secretária, com David Keller da Silva como adjunto, visando dar continuidade a gestão fiscal e tributária do município, na secretaria que era conduzida por Luciano Melo, que tem seu nome à disposição para prefeito, vice ou vereador, pelo MDB. Melo volta à Câmara de Vereadores.

Emerson Pinto dos Santos assume como adjunto na Assistência, ocupando a vaga que era de João Silveira.

Na pasta da Saúde, Andresa da Conceição, a Mana, é anunciada como secretária-adjunta, apoiando o secretário Álvaro Grulke. Mana vinha ocupando a vaga de suplente de vereadora do MDB, mas com a volta dos titulares, deixa seu posto no Legislativo.
Em nota, o prefeito destacou que as escolhas foram naturais, valorizando o trabalho já executado em cada secretaria.