O autor das ameaças possui envolvimento com tráfico e estava com a tornozeleira eletrônica rompida
Na tarde de segunda-feira (08/04), por volta das 14h30, a Brigada Militar de Canela recebeu um chamado via 190, na Rua Dr. Rui Viana no Loteamento Edgar Hack, relatando uma ocorrência de ameaça de morte. A vítima informou que um homem começou a atirar pedras em sua casa e proferiu ameaças de incendiar o local e matá-la.
Ao chegar ao endereço, a guarnição encontrou o acusado fugindo pelos fundos em direção a uma área de mata. No trajeto de fuga, ele abandonou uma balança de precisão, quatro buchas de cocaína, dois televisores e a tornozeleira eletrônica rompida que utilizava.
Após um cerco policial, o indivíduo, de 23 anos e detento do sistema prisional com uso de tornozeleira eletrônica, foi capturado enquanto tentava invadir algumas casas na região. O acusado possui uma extensa ficha criminal, com antecedentes por ameaça, apreensão de objeto, posse e tráfico de drogas, associação criminosa, homicídio doloso e posse de entorpecentes.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pela Brigada Militar, que agiu de forma rápida e eficiente para garantir a segurança da comunidade.