Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

Brigada Militar de Canela prende procurado pela justiça por ameaçar vizinhos de morte

Compartilhe:

Autor havia rompido tornozeleira eletrônica e ameaçado vizinhos

Na manhã de quinta-feira (11/04), a Brigada Militar efetuou a prisão de um indivíduo foragido em Canela, que havia sido detido no início da semana por ameaçar vizinhos de morte.

Os eventos começaram na segunda-feira, quando a vítima relatou que o indivíduo estava lançando pedras em sua casa e ameaçou incendiá-la, além de proferir ameaças de morte. Ao se aproximar da viatura policial, o suspeito fugiu, deixando para trás uma balança de precisão, quatro buchas de cocaína e uma tornozeleira eletrônica rompida. Ele foi preso posteriormente por ameaça e tráfico de drogas.

No dia seguinte, terça-feira, o mesmo indivíduo retornou à residência da vítima, onde agrediu o marido dela e reiterou suas ameaças de morte.

Por volta das 11 horas de quinta-feira, a guarnição da Força Tática, ciente de um mandado de prisão emitido para o suspeito pela 1ª Vara de Execução Criminal Regional de Caxias do Sul/RS, realizou patrulhamento no Loteamento Edgar Raque, Bairro São Luiz, onde o indivíduo foi novamente abordado e preso.

O autor, de 23 anos, estava foragido do sistema prisional desde 03/04 deste ano, após romper a tornozeleira eletrônica. Com uma extensa ficha criminal que inclui ameaça, apreensão de objeto, posse e tráfico de drogas, associação criminosa e homicídio doloso, ele será encaminhado ao presídio de Canela.