Canela,

3 de julho de 2024

Anuncie

Em tentativa de homicídio, cães recebem disparos de arma de fogo e um morre

Compartilhe:

Fato aconteceu no Bairro São Rafael

No último domingo (09/06), Policiais Militares do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela (Patram) atenderam uma denúncia de maus-tratos no município. A denúncia relatava que dois cães da raça Pit Bull haviam brigado, resultando na morte de um e em ferimentos graves no outro.

Ao chegarem ao local, no bairro São Rafael, os policiais não encontraram o cão morto, mas localizaram uma cadela ferida. Após avaliar o animal, os policiais perceberam que os ferimentos foram causados por disparos de arma de fogo. Além disso, a residência estava abandonada.

Vizinhos informaram que indivíduos armados chegaram ao local com a intenção de executar um indivíduo conhecido como “Pepinho”, que conseguiu fugir. Durante a ação, os agressores dispararam cerca de oito tiros nos cães, matando um e ferindo o outro.

A guarnição recolheu o animal ferido e o encaminhou para uma clínica veterinária para tratamento especializado. Posteriormente, foram tomadas as medidas penais cabíveis em relação ao fato delituoso.