Água congelou e causou derrapagens. Corsan já foi avisada do problema há dois meses
Um vazamento de água causou diversas derrapagens e colisões de automóveis, na manhã do último dia 1º, na Rua Sete de Setembro, centro de Canela.
Um vazamento na rede de abastecimento da Corsan faz com que a água escorra pela via. Com as baixas temperaturas, se criou uma grossa camada de gelo sobre a via, fazendo com que os condutores perdessem o controle dos veículos, vindo a colidir com outros automóveis, inclusive estacionados.
O fato poderia ter causado um acidente grave, pois, além das colisões, os motoristas que perceberam a situação se obrigaram a trafegar na contramão, em uma via de muito fluxo de veículos. Felizmente, ninguém se feriu, restando apenas danos materiais e diversos prejuízos financeiros.
O vazamento ocorre há cerca de dois meses, neste trecho da Rua Sete de Setembro, entre a Padre Cacique e a Henrique Muxfeldt, e, apesar da reclamação e denúncia dos moradores, nada foi feito.
A reportagem da Folha também alertou por duas vezes sobre o problema, mas, até a publicação desta matéria, o vazamento persistia.