Canela,

14 de dezembro de 2024

Anuncie

Renata Willrich

STORIES

Renata Willrich

Stories – Edição 641

Compartilhe:

A pizzaria Cara de Mau foi a escolha do Gustavo Martins Colombo para comemorar seu aniversário. Na foto, com a mãe Rose Martins e a mana Yasmin Martins Viana, em noite de muita diversão.
Gustavo, comemorando seus 12 anos e a Pizzaria Cara de Mau, também em comemoração dos 15 anos de história, sendo pioneira e referência em pizzarias temáticas de Gramado.
O evento Gramado Summit edição internacional aconteceu nos dias 26 e 27 de setembro em Punta Del Leste que contou com cerca de 2 mil participantes, 50 marcas expositoras e mais de 80 palestrantes e uma delas foi a Flávia Alessandra, abordando a temática “Vida em movimento”. Na foto, a palestrante com o CEO do renomado evento, o gramadense Marcus Rossi.
Crédito: FeedMeStudios
O Truck Tour é o mais novo passeio de ecoaventura em Canela, percorrendo os morros Pelado, Queimado e Dedão, rodeados pelas belezas naturais do município, com vistas deslumbrantes.
Os passeios acontecem sábados, domingos e feriados, sempre com saídas as 10h e as 15h da Estação Campos Canella.
Quem já aproveitou o passeio para conhecer estes lugares incríveis, foram as influenciadoras Simone Prestes, Bina Santos e Jésssica Ramish, a convite de Leo Duarte (na foto como personagem “General Hauser”), idealizador do novo produto, em parceria com a Imove Turismo.
O Movimento Tributaristas do Sul apresentou um pocket evento “Decantando as Novas Regras Tributárias”, que ocorreu no dia 26 de setembro, na charmosa Vinícola Boscato, em Nova Pádua RS, onde o vinho, além de protagonista, foi a ponte entre o saber tributário e a apreciação sensorial.
Na foto, a idealizadora do evento Norma Martin com os anfitriões Clóvis e Inês Boscato.
Foto: Julio Soares/Objetiva
Com carreira consolidada como decoradora e empresária, chegou a vez de Maria Clara Lain explorar sua trajetória literária construída nos bastidores ao longo dos anos. A caxiense lançou o seu primeiro livro “Laços com a Poesia” em Caxias do Sul. A inspiração para os poemas surgiu de pensamentos, de sentimentos e de situações cotidianas vividas pela escritora, além de diálogos com pessoas próximas que incentivaram a sua escrita. O valor arrecadado com a comercialização do livro foi revertido para a Liga Feminina de Combate ao Câncer – Núcleo Caxias do Sul, o Projeto Mão Amiga e a ONG Ação da Cidadania – Subcomitê Caxias do Sul e Região Serrana do RS. Maria Clara Lain foi prestigiada pelo colunista João Pulita pelo lançamento de seu primeiro livro.
Foto: Julio Soares/Objetiva