Canela,

1 de julho de 2025

Anuncie

Sindtur promove treinamento para recepcionistas de hotel e agentes de reservas que utilizam o Flutua sobre como podem impulsionar o turismo

Compartilhe:

Foto: divulgação

O Sindtur Serra Gaúcha prepara para acontecer na próxima quinta-feira, dia 10 de abril, um treinamento do Flutua+ dirigido exclusivamente aos recepcionistas de hotéis e agentes de reservas. O objetivo do treinamento é mostrar a este segmento como podem ajudar a impulsionar o turismo.

O evento é fechado para associados da entidade que utilizam a plataforma Flutua+ e será ministrado pelo consultor Thomas Hartmann.

Os recepcionistas e agentes de reservas desempenham um papel fundamental no turismo, garantindo uma experiência acolhedora e eficiente para os clientes em suas hospedagens.

Neste treinamento serão explorados temas como um bom atendimento em processos bem executados podem impulsionar resultados e fortalecer o setor da hotelaria.

O evento é mais uma realização do Sindtur Serra Gaúcha com apoio da Sicredi Pioneira e Sebrae/RS.

As inscrições podem ser feitas pelo link

https://docs.google.com/forms/d/1_sXIzJSwNT9UwntLq4gcx0k_KVpHv8zVtMcrxE02Rjg/preview

SERVIÇO:

– Treinamento para recepcionistas de hotel e agentes de reservas.

Flutua – Juntos por um turismo inteligente.

– Dia 10 de abril, às 9 horas.

– No Espaço Sicredi da Rua São Pedro, 123 – centro de Gramado.

– Evento exclusivos para associados do Sindtur Serra Gaúcha.

Informações pelo WhatsApp (54) 3286-1418.