Canela,

19 de janeiro de 2026

Anuncie

A Polícia Civil prende investigado pela prática de dois crimes de ROUBO cometidos contra estabelecimentos comerciais distintos em Gramado

Compartilhe:

A prisão é resultado de apuração minuciosa e investigação qualificada desenvolvida pela Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Gramado e SIPAC da 2 DPR, que, a partir da análise técnica de elementos probatórios, identificação do autor e coleta de provas, possibilitou a elucidação dos fatos e a responsabilização do investigado.

Os crimes apurados foram praticados no início do ano com violência e grave ameaça à pessoa, o que reforça a gravidade das condutas e a necessidade de resposta rápida e eficaz do Estado para a preservação da ordem pública e da segurança da comunidade.

A Polícia Civil ressalta seu compromisso permanente com a segurança do município de Gramado, especialmente no enfrentamento a crimes patrimoniais praticados com violência, reafirmando que seguirá atuando de forma firme, técnica e integrada para proteger a população e coibir ações criminosas dessa natureza.