O grande desafio do homem contemporâneo é o de relacionar-se com as pessoas, de maneira saudável, já que isso o afeta emocionalmente, nos dias de hoje. Na verdade, o homem está impotente diante dessa sua dificuldade.
Qual o caminho para sair dessa sua dificuldade? Em duas palavras, Jesus descreve a maneira como vencer essa situação tão complicada. Jesus disse em Mateus 11:29: “…aprendei de Mim, que Sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma”.
Se analisarmos esse conselho, perceberemos que, em duas questões, temos de mudar: primeiro, temos de aceitar aos outros como eles são (mansidão), segundo, precisamos ajudar os fracos a serem edificados espiritualmente (humildade).
Sabemos que tal procedimento configura o amor genuíno, não o amor natural, que é pobre e fraco, para vencer essa barreira.
Leia completo: https://tvmenorah.com.br/blogdatvmenorah/venca-aquilo-que-o-derrota3/
Conheça mais: https://tvmenorah.com.br/blogdatvmenorah/
Sites para sua Edificação Espiritual:
www.paodejuda.com.br
www.tvmenorah.com.br
www.editoraventosul.com
Deus abençoe sua vida!

