Canela,

29 de abril de 2024

Anuncie

Estação Campos de Canella confirma primeiras marcas para os espaços comerciais e gastronômicos

Compartilhe:

Foto: Reprodução

Empreendimento que revitaliza a Estação Férrea de Canela e constrói um novo paradouro turístico, comercial e residencial no município serrano, a Estação Campos de Canella chega ao sétimo mês de obras confirmando as primeiras empresas que já assinaram contrato para atuar nos espaços comerciais e gastronômicos do projeto.
Marcas clássicas e exclusivas da Serra Gaúcha como o grupo Magnólia/Empório Canela, Alpen Park, Florybal, MF Cervejaria, Royal Trudel, Santho Aroma, Velha Bruxa e um empório de carnes e itens para churrasco já garantiram seu nome junto à Estação. Os espaços comerciais serão liberados a partir de novembro para a ocupação das empresas.
Antes disso, a previsão é de que, em setembro, o trem da Estação Férrea já esteja inteiramente revitalizado e realocado junto ao espaço comercial e gastronômico do empreendimento. Recentemente, também foram liberados para locação e ocupação oito espaços comerciais do prédio Campos de Canella 1, localizados na Praça João Corrêa, número 27.
Para Fernando Bassani, diretor da Incorporadora Novalternativa, realizadora do projeto, a chegada das primeiras marcas confirma a inserção da Estação junto à comunidade e ao comércio da região. “São importantes empresas da Serra Gaúcha que acreditam no potencial do projeto e que reforçam a ideia de que a Estação, além de preservar todo o patrimônio histórico-cultural da cidade, vem para trazer novas perspectivas turísticas e de negócios para Canela. Estamos muito contentes com esse voto de confiança”, avalia Bassani.
Com uma área total de 5,9 mil m², incluindo espaços turísticos, comerciais e residenciais, a Estação Campos de Canella deve ser inteiramente finalizada até julho de 2020, incrementando a movimentação turística da cidade de Canela, que, hoje, recebe seis milhões de visitantes por ano segundo informações oficiais da Prefeitura.