Evento acontece neste sábado (12), na Viking Bier, com shows da banda Maré Brava e outros artistas locais. Toda a renda será destinada ao tratamento de Joaquim Fagundes, de 15 anos.
O Rock Solidário será realizado neste sábado, 12 de julho, na cervejaria Viking Bier, em Canela, com o objetivo de arrecadar recursos para a cirurgia de córnea de Joaquim Antônio da Silva Fagundes, de 15 anos. O jovem é irmão do vocalista Ítalo SV, integrante da banda Maré Brava, que estará entre as atrações do evento.
Formada em 2024, a banda canelense une rap rock, punk hardcore, reggae e funk, com influências de grupos como Ultramen, Comunidade Nin-Jitsu e Charlie Brown Jr. Além da Maré Brava, sobem ao palco os artistas Sogro Inglês, Gang do Passinho, Insanos Rock Club, Bernardo Jr. e Hally.
Os ingressos custam R$ 20 e podem ser adquiridos na hora. O evento tem início às 11h e acontece na Viking Bier, localizada na Rua Loureiro da Silva, 200, bairro Bom Jesus. Toda a arrecadação será revertida para o procedimento cirúrgico de Joaquim.
