Canela,

30 de abril de 2024

Anuncie

Tito, um coelho atrapalhado é o novo espetáculo da Páscoa em Gramado

Compartilhe:

Espetáculo Tito, um coelho atrapalhado.

Uma das novidades da Páscoa em Gramado deste ano é um espetáculo fixo, no Palácio dos Festivais. A peça “Tito, um coelho atrapalhado” terá 14 apresentações e vai contar a história de Tito, um coelho atrapalhado, mas de bom coração, que precisa encontrar o ‘Ovo Dourado’ para salvar a Páscoa.

O espetáculo reúne teatro e música em um musical lúdico para toda a família. São seis personagens em cena e músicas totalmente originais.

No elenco estão os artistas locais Paulo Brasil, Pablo Tomazi, João Paulo, Edson Paçoca e Carla Reis, além da participação especial de Thaís Pacholek como a coelha Anabellaatriz conhecida por trabalhos em filmes e novelas como Chiquititas e Amor e Revolução.

A criação de “Tito, um coelho atrapalhado” é de Carla Reis, que ainda assina a direção artística, e do diretor geral André de Andrade.
Ingressos:R$ 60,00 (inteira), R$ 30,00 (meia-entrada). Crianças de zero a 4 anos, no colo, não pagam, de 5 a 12 anos, estudantes com carteira com foto e validade e sênior a partir de 60 anos têm meia-entrada.

Foto: Cleiton Thiele

Vídeo: Francisco Rocha