Canela,

30 de abril de 2024

Anuncie

Rodada de empates na Segundona de Futsal

Compartilhe:

SM Mármores - A equipe entra em quadra visando a liderança do grupo contra o Santa Cruz

Na última sexta-feira (12), foi disputada a 6ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal – Segunda Divisão. Abrindo a rodada, o estreante Atlético entrou em quadra para enfrentar o Limitados, equipe que vinha de derrota por goleada na primeira rodada. O confronto se mostrou equilibrado entre as equipes terminando em 3 x 3. Jéferson (1), Cléverson (1) e Márcio (1) marcaram para o Atlético e Davison (1), Edílson (1) e Anderson (1) marcaram para o Limitados. Com a partida encerrada, o Atlético assumiu a 5ª colocação no Grupo B, o Limitados figura na 6ª colocação.

O segundo confronto da noite foi entre Sumariva Futsal contra o Serra Futsal, as equipes entraram em quadra com situações diferentes, o Sumariva vinha de vitória e o Serra de derrota. Durante a partida ficou claro que não havia uma equipe superior, o placar terminou empatado em 2 x 2, Tiago (1) e Fernandinho marcaram para o Sumariva, Guilherme (2) foi quem balançou as redes pelo lado do Serra Futsal. O Sumariva com o ponto conquistado assumiu a liderança do Grupo B momentaneamente, o Serra Futsal conquistou seu primeiro ponto e assumiu a 7ª posição.

Serra Futsal – A equipe conquistou seu primeiro ponto no confronto contra o Sumariva

Hoje à noite será disputada a 7ª rodada. As partidas serão válidas pelo Grupo B. A equipe do SM Mármores, 3ºcolocado do grupo entra em quadra buscando a liderança, o adversário será o Santa Cruz, lanterna da chave. A segunda partida da noite será entre o vice-lanterna Avenida contra o Manipulados da Serra,vice-líder, equipe que também visa a liderança.

Avenida – A equipe busca sua primeira vitória na competição

Fotos: Filipe Rocha