Canela,

29 de abril de 2024

Anuncie

Galangal lança campanha de Natal

Compartilhe:

Qualquer pessoa pode participar da ação, basta ir até o restaurante

O restaurante Galangal lançou sua campanha de Natal. Um vídeo institucional veiculado nas redes sociais da casa explica como é a ação que recebeu o título de “Desejos de Natal – O seu tempo é o melhor presente”. Idealizada pela proprietária do restaurante, Magda Correa, a campanha propõe que ao invés de presentes materiais as pessoas oferecem o seu tempo e alguma atividade para compartilhar com alguém. “Nós acreditamos que o mundo pode ter valores diferentes, por isso propomos que as pessoas deixem de lado o consumo e doem aquele que é o seu bem mais valioso, que é a sua presença, o seu tempo”, resume Magda.

COMO FUNCIONA:

– Qualquer pessoa pode participar. Basta ir até o Restaurante Galangal e preencher uma das meias que está no Mural de Natal, oferecendo alguma habilidade – como uma aula de dança ou a companhia para uma criança ou idoso em um programa diferente. A ideia é que cada um escolha algo que gosta para compartilhar com outra pessoa.

– A retirada das meias com as sugestões também é livre. Cada pessoa, adulto ou criança pode escolher o que gostaria de receber. Após fazer a escolha de um dos itens ofertados, basta entrar em contato com a pessoa que ofereceu a atividade e combinar um dia para a entrega. A campanha “Desejos de Natal – O seu tempo é o melhor presente” vai até o dia 25/12.