Canela,

8 de agosto de 2024

Anuncie

Canela: novo decreto permite apenas serviços essenciais

Compartilhe:

Conforme anunciado no final da noite de sexta (20), a Prefeitura de Canela publicou novo decreto no final da manhã de hoje (21), proibindo todos os comércios e serviços que não são considerados essenciais.

O prefeito Constantino Orsolin, em uma transmissão ao vivo pelo Facebook, leu o novo decreto, frisando que as medidas foram tomadas atendendo pedidos da população canelense.

Também pelas redes sociais, Prefeitura de Canela divulga um vídeo explicando o momento e que estará pronta a receber os visitantes quando a pandemia de coronavírus passar.

O decreto estabelece que serviços essenciais, tais como farmácias, mercados, clínicas médicas e de apoio à saúde, laboratórios de análises clínicas e diagnósticos de imagens, clínicas odontológicas para atendimentos em caso de urgência e emergência, seguem funcionando.

 O comércio local que presta serviço de apoio na área da saúde, tal como as óticas, deverão disponibilizar telefone de plantão para casos de urgência e emergência.

Serviços de alimentação pelo sistema de telentrega de restaurantes, lanchonetes e  afins,serviços de telefonia, comunicação, transmissão e processamento de dados, seguem funcionando.

Leia o decreto na íntegra

Confira todas as notícias sobre o CoronaVírus na Região

Veja os números atualizados do CoronaVírus na Região

Quer ficar informado sobre as principais notícias da Região das Hortênsias?
Cadastre-se gratuitamente em nosso serviço de WhatsApp. Salve o número (54) 3282-2739 em seus contatos como Portal da Folha. Chame o contato no WhatsApp e envie uma mensagem com seu nome e cidade.

Pronto, você já está cadastrado. Mas, atenção, é importante que o nosso número esteja salvo em seu celular, caso contrário, o WhatsApp não ira lhe enviar a mensagem.