Canela,

30 de abril de 2024

Anuncie

Caracol Chocolates inaugura sua 1º loja em Nova Petrópolis

Compartilhe:

A reconhecida Caracol Chocolates de Gramado chega a Nova Petrópolis, com uma conceituada loja na Av. 15 de Novembro, 1468, Centro. Sua inauguração acontecerá na próxima sexta-feira, dia 07 de agosto. Esta será a 21ª loja exclusiva da marca.

A escolha por Nova Petrópolis, foi pelo seu grande potencial e também por fazer parte do roteiro turístico da Serra Gaúcha.

RECEBA AS NOTÍCIAS DO PORTAL DA FOLHA GRATUITAMENTE NO SEU WHATSAPP!

Uma história que iniciou em 1982, na cidade de Canela, batizada em homenagem a Cascata do Caracol, também localizada em Canela. Transferiu-se para Gramado em 2001 e, em 2019 foi adquirida pelo Grupo Florestal Alimentos S/A de Lajeado-RS.

Com a nova unidade, a Caracol passa a estar presente em 12 diferentes cidades, entre os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás e Distrito Federal.

São lojas cuidadosamente elaboradas e ambientadas, com muitos elementos lúdicos, tudo para garantir aos consumidores uma das melhores e mais encantadoras experiências da serra gaúcha.

Muitas surpresas e promoções de inauguração foram preparadas e prometem encantar quem visitar a nova loja. Os carismáticos personagens da Caracol interagirão com o público nos dias 07, 08, 15 e 16 de agosto. As compras acima de R$ 100,00 na cafeteria ou nos deliciosos chocolates, serão presenteadas com brindes na semana de inauguração.

E, tratando de chocolates, a verdadeira essência do trabalho da equipe Caracol, a empresa dispõe de uma ampla linha de produtos orientada para os mais diversos públicos. São tabletes, bombons, trufas, drágeas, figuras, alfajores e uma linha gourmet. Estas categorias contam com muitas variações, passando por produtos diet, 0% glúten, 0% lactose, alto teor de cacau, linha kids e é claro, um incrível número de refinadas embalagens que sempre valorizam o presente.

Todos os produtos da Caracol, além de elaborados e produzidos artesanalmente, somam ingredientes de alta qualidade a processos de fabricação que entregam aos consumidores chocolates com o mais apurado sabor.

Fotos: Divulgação/Igor Marques