Canela,

29 de abril de 2024

Anuncie

Canela anuncia volta das aulas presencias já em fevereiro

Compartilhe:

Em entrevista coletiva virtual, na manhã desta quarta (20), o prefeito de Canela, Constantino Orsolin anunciou a retomada das aulas presenciais na rede municipal de ensino.
As aulas iniciam com a educação infantil, a partir do dia 8 de fevereiro. Para estes alunos, as aulas serão em turnos. Metade dos alunos deverão estar em sala de aula pela manhã e a outra metade na parte da tarde.

Já os anos finais do ensino fundamental, do 6º ao 9º ano, voltam as aulas em 22 de fevereiro, no sistema híbrido. Metade dos alunos frequenta a escola em uma semana e a outra metade fica no sistema remoto. Na outra semana, os alunos que estavam em aula voltam ao ensino remoto e os que estavam em casa frequentam as aulas presenciais.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Já os primeiros anos do ensino fundamental, de 1º a 5º ano, devem voltar, também no sistema híbrido, a partir de 1º de março.
O prefeito Constantino deixou claro que o envio dos alunos às escolas não será obrigatório, mas frisou a necessidade de iniciar o ano letivo com alunos em sala de aula.

Foto: Arquivo Folha