Canela,

30 de julho de 2024

Anuncie

Ator global é detido por desacato após discussão de trânsito em Canela

Compartilhe:

Na noite de sexta-feira (09), por volta das 22 horas, dois veículos chegaram até a frente do quartel da Brigada Militar de Canela, pois os condutores teriam se desentendido no trânsito.
Dois homens que tripulavam um veículo Jeep Compass relataram que teriam visto pessoas de um veículo C3, cor prata, abandonado um cachorro em via pública (fato que não ficou comprovado).
Conforme o motorista do C3 se sentiu ameaçado, após o Jeep segui-lo pelas ruas da cidade, decidindo ir até a Brigada Militar, onde pediu ajuda por não saber o motivo que o outro veículo o perseguia.

A guarnição então ouviu as partes e tentou entender o que acontecia, porém uma das partes estava bastante alterado e passou a coagir os policiais militares dizendo que era um ator da Rede Globo e tinha milhões de seguidores nas redes sociais, que ligaria para alguém e isso não ficaria assim.
O homem de 34 anos, foi preso por desacato e conduzido à delegacia onde foi registrada a ocorrência.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

As forças de segurança não revelaram a identidade do homem que foi detido, após ameaçar os brigadianos, mas a reportagem da Folha constatou que se trata de Felipe Titto, ator com diversas participações nas produções da Rede Globo. Nas redes sociais, o global possui mais de 4,5 milhões de seguidores.

Titto, após ser ouvido na Delegacia de Canela, foi liberado.

Foto: Reprodução