Canela,

30 de abril de 2024

Anuncie

Polícia Civil prende em flagrante por tortura e roubo

Compartilhe:

As Delegacias de Polícia de Canela e Encruzilhada do Sul prenderam em flagrante, na tarde de ontem (20/08), três indivíduos que praticaram roubo a residência no interior de Encruzilhada do Sul. O trio era investigado pela Delegacia de Canela, que repassou informações à Delegacia de Polícia de Encruzilhada do Sul acerca do crime, como identificação dos autores e armas utilizadas.

Os três praticaram roubo à residência, sendo que a vítima, um idoso, teve seu rosto e seus cabelos queimados durante o crime, bem como os dedos cortados. O carro da vítima foi levado pelos assaltantes.

Agentes da Delegacia de Polícia de Canela, coordenados pelo Delegado Vladimir Medeiros, repassaram as informações aos agentes da Delegacia de Polícia de Encruzilhada, coordenados pela Delegada Luciana Peres Smith, que encontraram os criminosos e realizaram a prisão dos três em flagrante delito.

Com eles, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola e um revólver calibre, ambos utilizados no crime. A vítima foi hospitalizada. As autoridades policiais destacaram a integração das duas Delegacias de Polícia e o uso de inteligência policial para o esclarecimento dos fatos.

Os três são membros de uma quadrilha oriunda da Região Metropolitana, com ramificações dentro do sistema penitenciário gaúcho. Essa quadrilha era investigada há cerca de sete meses pela Delegacia de Polícia de Canela, que, com essa ação policial, finaliza a quarta etapa da Operação Bitrem, a qual já indiciou, em Canela, cerca de 27 investigados e prendeu mais de vinte pessoas.

Mais informações na edição impressa da próxima quinta.

Foto: Reprodução