Canela,

28 de julho de 2024

Anuncie

CEO da Lojas Renner será um dos palestrantes da imersão em Comunicação e Varejo da Gramado Summit

Compartilhe:

Evento também terá presença de Washington Olivetto, maior nome da publicidade brasileira

Lojas Renner, Arezzo e outras marcas relevantes do varejo brasileiro estão confirmadas para a imersão em Comunicação e Varejo, chamada W/Experience, realizada pela Gramado Summit. Marcada para 1º de setembro, a imersão reunirá presencialmente 150 profissionais interessados em transformar o futuro do mercado.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O novo nome confirmado para o evento é o CEO do Grupo Renner, Fabio Faccio. Ele promete compartilhar dicas sobre o processo de transformação digital das empresas do grupo, trazendo apontamentos importantes para o segmento de vendas e indicando caminhos para o fortalecimento da presença online por parte das marcas.

Além de Faccio, a imersão terá a participação de Ana Luiza Antunes, que é Head de Marketing da Arezzo, maior marca de moda da América Latina. Ela também comanda o marketing de Brizza Arezzo e Arezzo Bambini, novas frentes da marca para “flip-flops” e infantil, que complementam o portfólio da Arezzo&Co. 

NOVIDADE! RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA PELO TELEGRAM!

Ainda, o evento terá a presença internacional de Washington Olivetto, que virá diretamente de Londres para a W/Experience. O publicitário é um dos mais premiados do Brasil. Foi nomeado vencedor do “2014 Clio Lifetime Achievement Award” e escolhido como o primeiro não anglo-saxão da história a entrar para o “Creative Hall of Fame, do The One Club”. Também foi eleito duas vezes o publicitário do século pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP).

Eco Moliterno, Chief Creative Officer da Accenture Interactive para a América Latina, também estará presente. De acordo com o ranking Agency Report, do Advertising Age, a Accenture Interactive é considerada a maior rede de agências digitais do mundo.