Canela,

30 de abril de 2024

Anuncie

Polícia apreende grande quantidade de droga e prende traficante em flagrante

Compartilhe:

Uma ação conjunta das Delegacias de Polícia de Gramado e Canela resultou na apreensão de grande quantidade de droga na tarde de hoje, 28.

A ação ocorreu no Bairro Eugênio Ferreira, em Canela, onde os policiais civis apreenderam em uma residência cerca de três quilos e meio de maconha e uma balança de precisão. Uma mulher que estava responsável pelo depósito da droga foi presa em flagrante.

A mulher vinha sendo investigada há seis meses pela Delegacia de Polícia de Gramado por fornecer drogas a pequenos traficantes e usuários de Gramado. Também se apurou que parte da droga se destinava ao Presídio de Canela, onde está preso o companheiro da acusada, que cumpre pena por latrocínio.

Após a troca de informações entre as DPs de Gramado e Canela se apurou o endereço onde a droga estaria depositada. A ação de hoje foi coordenada pelos Delegados Gustavo Celiberto Barcellos, titular da DP Gramado, e Vladimir Haag Medeiros, titular da DP Canela. Após os procedimentos legais, a mulher foi encaminhada ao sistema prisional.

Foto: Reprodução/DP Canela