Canela,

3 de julho de 2024

Anuncie

Assassino de ex-noiva é condenado a 32 anos de prisão por júri popular

Compartilhe:

Jeferson Leandro da Silva - Fotos: Arquivo Folha de Canela

Jeferson matou ex-noiva, Stéfane, a facadas e tentou matar o primo dela na sequência. Caso aconteceu em 2018

Jeferson Leandro da Silva, o Bananinha, foi condenado na tarde de desta quinta (12), pelo assassinato de Stéfane dos Santos Gomes e pela tentativa de assassinato de Gustavo Alex Kullmann dos Santos.

O juri popular, presidido pelo Juiz da 1ª Vara Judicial de Canela, Vancarlo Anacleto, foi unânime na condenação de Jeferson, réu confesso.

Ele foi condenado a 32 anos de prisão em regime fechado, destes, 20 anos por homicídio consumado e qualificado de Stéfane e 12 anos pela tentativa em relação a Gustavo.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A condenação é de primeira instância e cabe recursos.

Relembre o caso

Stéfane foi morta a facadas

Stéfane dos Santos Gomes, na época com 22 anos, foi morta a facadas, por volta das 4h de 01 de setembro de 2018. O corpo da jovem foi encontrado em via pública, na Travessa Romã, no Eugênio Ferreira.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O primo de Stéfane, Gustavo Alex Kullmann dos Santos, estava com ela quando foi atacada, também recebendo diversas facadas. Ele passou por cirurgia mas sobreviveu.

O crime foi tratado como feminicídio e tentativa de homicídio.

Jeferson, na época com 29 anos, foi preso na segunda-feira, 3 de setembro de 2018, quando se apresentou na Delegacia de Polícia de Canela, acompanhado de advogado.

Fotos: Arquivo Folha de Canela