Canela,

26 de julho de 2024

Anuncie

Gramado – Dois motoristas embriagados são detidos pela Brigada Militar

Compartilhe:

Em um dos casos, o autor ofereceu dinheiro aos PMs para ser liberado

Na noite de segunda-feira (30/08), por volta das 19h30, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Guilherme Dal Ri, bairro Piratini.

No endereço a guarnição foi informada por populares o condutor de uma caminhonete F100, vermelha, placas de Canela, ao fazer o contorno em marcha ré, acabou por colidir no veículo Ford KA que estava estacionado. Após o acidente ele tentou fugir do local, sendo necessário retirar a chave do veículo para impedir.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Ao conversar com o acusado, os Policiais Militares constataram que ele estava com visíveis sinais de embriaguez. Ele foi conduzido ao hospital onde foi atestado pelo exame clínico seu estado etílico.

O autor de 51 anos, com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, foi preso em flagrante.

CORRUPÇÃO ATIVA E POSSE DE ENTORPECENTE
Na madrugada de terça-feira (31), por volta da 01 hora, a guarnição durante o patrulhamento no Bairro Carniel visualizou o veículo Sonic, placas de Canela, em atitudes suspeitas na Rua João Carniel.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

De imediato foi percebido que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ainda o condutor estava com o direito de dirigir suspenso. Durante revista pessoal foi encontrado no bolso de sua calça um cigarro de maconha. Foi oferecido o teste do etilômetro onde ele se recusou, mas confessou ter ingerido bebida alcoólica e ter usado maconha.

Ao ser informado que seria preso e sobre o procedimento a ser adotado, o condutor chamou os Policiais Militares e ofereceu R$500,00 para cada para não ser preso por embriaguez ao volante. Nesse momento foi dado voz de prisão também por corrupção ativa.

O autor de 22 anos foi encaminhado ao presídio de Canela.