Canela,

3 de julho de 2024

Anuncie

Faixa inédita e colaborativa do projeto Anos 10 será lançada em 15 de outubro

Compartilhe:

Gravada pelos artistas do projeto Anos 10, a música Venha Comigo, de autoria de Grazi Pires e Dejeane Arruée, do duo 50 Tons de Pretas, está pronta. A mixagem, produção e masterização são assinadas pelo renomado técnico Tiago Becker e por Leo Henkin, guitarrista e produtor da banda Papas da Língua.

O lançamento nas plataformas de streaming será, em 15 de outubro, pelo selo Loops Discos, um dos principais do sul do Brasil. “É um privilégio contar com a parceria da Loop, que nos ajuda a projetar a canção de forma ampla e com grande alcance”, explica Enio Martins, um dos curadores do projeto.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Em paralelo à campanha de estreia da faixa, serão apresentados trechos do videoclipe do projeto, que foi editado por Lucas Dias. O proponente e coordenador do projeto, Fernando Gomes, elogia a habilidade na edição de imagens. “O Lucas nos ajudou a compilar os melhores momentos em um vídeo bem curto e dinâmico. Entremeado com falas dos artistas e curadores e com trechos da faixa Venha Comigo, ele resume bem o espírito do Anos 10. Feito com carinho e a muitas mãos. Vamos finalizar o projeto em grande estilo”.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

PROJETO ANOS 10

O projeto “Anos 10” reuniu cinco artistas gaúchos independentes com destaque na última década. Com curadoria de Enio Martins e Juarez Fonseca, foram selecionados Pâmela Amaro, Filipe Catto, Glau Barros, Nino e 50 Tons de Pretas. Ao lado de seu produtor ou diretor musical, cada artista participou de um bate-papo on-line sobre seu trabalho, suas influências e objetivos de carreira. Ao final do projeto, a equipe de curadores, artistas e produtores criou a composição colaborativa “Venha Comigo”.

Coordenado e produzido por dois profissionais de Canela, Enio Martins e Fernando Gomes, o projeto foi aprovado no Edital Criação e Formação Diversidade das Culturas, que é realizado com recursos da Lei Aldir Blanc nº 14.017/20.