Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

Hotel Laje de Pedra não está sendo vendido

Compartilhe:

Por volta das 14h de hoje, 21, o grupo Habitasul entrou em contato com a redação da Folha de Canela para informar que o Hotel Laje de Pedra não está sendo vendido.

Segundo Maria Thereza Druck Bastide, diretora da Habitasul e do Laje de Pedra, a notícia de que o hotel estaria envolvido em um negócio é falsa.

A Folha de Canela noticiou na sua edição impressa de hoje, 21, que o Laje de Pedra estaria sendo transferido à uma empresa do Paraná.

Durante essa semana, uma guia de ITBI – Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis foi gerada na Prefeitura de Canela, no valor de R$ 941 mil, referente a venda do imóvel numa avaliação de R$ 47 milhões, porém, até o momento em que esta matéria foi publicada (às 14h35min), a mesma não foi paga, indicando que o negócio foi concretizado e o hotel não foi vendido.

A editora Folha de Canela, assim que recebeu o posicionamento do grupo Habitasul, transmitiu essa informação aos seus leitores, já que a próxima edição impressa circulará apenas na próxima sexta-feira.

Foto: Reprodução