Canela,

30 de abril de 2024

Anuncie

Som do Vento e Família Lima encerram o Sonho de Natal

Compartilhe:

Foto: Reprodução - Família Lima volta a se apresentar no Sonho de Natal em show extra, encerrando o evento

O 30 º Sonho de Natal entra na última semana em Canela.  No sábado, 13, às 21h30min o Som do Vento volta ao palco para apresentar sua música instrumental. O Som do Vento é um grupo formado por integrantes da cidade de Canela e vem conquistando seu espaço e se consolidando a cada ano, devido a sua linguagem musical.
Já no domingo, em espetáculo extra, a Família Lima, faz uma apresentação às 20h. Ambos os shows serão no Multipalco na Praça João Correa.
Formada em 1994, a Família Lima é uma história de sucesso. Com 9 discos e 2 DVDs lançados, já vendeu mais de 1.000.000 cópias e se apresentou nas mais importantes casas de shows do Brasil, além de já ter feito shows em mais de 13 países, dentre eles EUA, Áustria, França, Espanha, Alemanha e Vaticano, onde se apresentou na Piazza San Pietro para o Papa João Paulo II e um público de 500.000 pessoas.
O Sonho de Natal que iniciou em 4 de novembro e encerra neste domingo, comemorou 30 anos de realização consecutiva, mostrando toda a arte que a cidade oferece, pois a maioria das apresentações foram com os artistas locais, disse Ângelo Sanches, secretário de Turismo e Cultura.
A próxima edição já está em planejamento e a ideia é seguir trilhando o mesmo caminho percorrido até aqui e melhorando ainda mais, disse o Prefeito Constantino Orsolin.
A partir de segunda, 15, a decoração começa a ser desmontada, afirma o diretor do evento, Elias da Rosa, que aponta mais uma vez que o Sonho tem muito espaço para expandir e precisa desenvolver o trabalho em um crescente. Ou seja, ano após ano pode melhorar cada vez mais pois está nítido que a comunidade e os turistas aprovaram este formato.