Canela,

30 de abril de 2024

Anuncie

Duas prisões por tráfico foram executadas no final de semana

Compartilhe:

Na tarde de sexta-feira, 23, por volta das 16h, a Brigada Militar estava patrulhando a área central da cidade, quando abordou A.F.C.S., de 20 anos na Rua Ignácio de Moraes, o abordado tem antecedentes recentes por posse de drogas.

Em revista com o indivíduo, foi encontrado dois tabletes de maconha, no local ainda estavam dois outros homens que afirmaram estar ali para comprar a substância.

O traficante permitiu a entrada na sua residência, onde foi encontrado mais um tijolo de maconha dentro da geladeira. No total, 53 gramas foram apreendidas, o traficante foi preso em flagrante e conduzido ao Presídio.

A outra prisão aconteceu na manhã de sábado, perto das 10h. Durante uma patrulha de rotina na Rua da Fraternidade, no São Lucas, os agentes reconheceram um usuário recebendo um objeto no interior de uma residência, conhecida por ser um ponto de tráfico.

Ao perceber a aproximação da viatura, o usuário correu pra dentro da casa, onde foi abordado.

O usuário de 20 anos, com antecedentes por furtos e tráfico de drogas, foi revistado, sendo encontrada com ele, uma pedra de crack. Na residência ainda estava W.A.V., de 18 anos, com ficha criminal contendo furto, roubo, posse e tráfico de drogas, e um menor de 17 anos.

Sobre a mesa da sala estavam mais duas pedras de crack embaladas para venda.
Na frente da residência estavam outros dois menores de 15 e 17 anos, todos foram conduzidos à Delegacia, onde foi feito o registro da ocorrência. O traficante foi preso em flagrante e os outros envolvidos foram registrados como testemunha.

Foto: Reprodução/1º BPAT