Canela,

25 de julho de 2024

Anuncie

pao-de-juda.jpg

COLUNA PÃO DE JUDÁ

Pão de Judá

SEM EXCEÇÃO, TODOS PECARAM • Pão de Judá

Compartilhe:

BLOG DA TV MENORAH

Para apreciar e realmente compreender o Evangelho, precisamos ver a magnitude de nosso problema, que está declarado em Romanos 3:23: ¨pois todos pecaram e carecem da glória de Deus¨. Todos pecamos, ou seja, alguns podem ser pecadores com uma aparência melhor do que a de outros, mas todos somos pecadores. Alguns podem ser pecadores mais ricos do que outros, mas somos pecadores. Quando Deus avalia, Ele não avalia segundo os olhos humanos e nem segundo a aparência.

O homicida no corredor da morte não é diferente, aos olhos de Deus, de uma pessoa que diz uma mentira. Todo o pecado é uma afronta ao caráter de Deus. Jesus declarou que nós estamos doentes e Ele é o médico que veio atender aos doentes que sofrem da enfermidade espiritual, chamada pecado, trazendo a cura espiritual. Se você quer ser salvo, precisa compreender que é um pecador. Em Romanos 3:10, está escrito: “Não há justo, nem um sequer”. Cada homem ou cada mulher, neste mundo, nasceu em pecado. Davi, em sua oração, registrada no Salmo 51:5, disse: “Eu nasci na iniquidade, e em pecado me concebeu minha mãe”.

Na Bíblia, a Palavra deixa claro que toda a nossa natureza humana está encharcada pelo pecado. Nós tentamos ocultar o nosso pecado, tentamos acobertá-lo, vesti-lo, pintá-lo ou explicá-lo. Nós damos ao pecado outros nomes, mas nós não conseguimos nos livrar dele.

O que chamamos de acidente, Deus chama de abominação. O que chamamos de erro, Deus chama de cegueira. O que chamamos de efeito, Deus chama de doença. O que chamamos de acaso, Deus chama de escolha. O que chamamos de engano, Deus chama de inimizade. O que chamamos de fascinação, Deus chama de fatalidade. O que chamamos de enfermidade, Deus chama de iniquidade. O que consideramos luxo, Deus vê como lepra. O que chamamos de liberdade, Deus chama de anarquia. O que chamamos de fraqueza, Deus chama de vontade.

A visão de Deus e a nossa visão do pecado são diferentes. Em Isaías 55:8, está escrito: “Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o Senhor”. Ao observarmos essas diferenças, vemos o quanto estamos longe de conhecer e compreender o nosso Deus. Temos uma mente distorcida com relação ao Seu perfeito padrão.

Chegue perto de Deus agora. Faça essa oração em voz alta, medite, leve luz para sua casa e sua família!

• Siga Pão de Judá no Instagram

Faça essa Oração

“Oração Novo Nascimento”

Amado Pai Celestial, em nome do Senhor Jesus Cristo, chego a Ti, pela fé, e neste momento confesso que sou um pecador e careço da Tua glória, eu me arrependo da minha vida de pecados em que estive rejeitando a Tua graça e peço-Te misericórdia e pelo Sangue de Jesus recebo o Teu perdão.

Eu abro o meu coração e Te convido a fazer em mim morada permanente, eu declaro que Te aceito como único Senhor e Salvador da minha vida. Senhor, integra-me, hoje, no Corpo de Cristo e escreve o meu nome no livro da vida. Eu Te agradeço e Te louvo em nome do Senhor Jesus Cristo.

Amém.