Canela,

20 de julho de 2024

Anuncie

pao-de-juda.jpg

COLUNA PÃO DE JUDÁ

Pão de Judá

O ÚNICO CAMINHO • Pão de Judá

Compartilhe:

BLOG DA TV MENORAH

Nas altas regiões da Cordilheira dos Andes, ocorre um fato curioso. Lá, os nativos não se deixam fotografar e também não permitem que seus animais sejam fotografados. Eles alegam que a máquina fotográfica aprisiona a alma. Alguns turistas, vindos de países de “Primeiro Mundo”, zombam deles e riem, por causa de sua inculta superstição e ignorância.

No entanto, esses mesmos turistas europeus não permitem que se abram guarda-chuvas dentro de casa, pois acham que isso dá azar. Sem falar nos que acreditam em gnomos ou duendes, pirâmides, incensos, pedras, cristais etc. Por outro lado, há também pessoas ridicularizando os cristãos, porque nós cremos no Criador dos Céus e da Terra e de tudo o que nela há e porque nós elegemos a Bíblia como a única verdade.

Esse quadro expõe a fragilidade humana e a insegurança daqueles que não conhecem a Deus e que facilmente optam pela superstição. Essa é uma das mais eficientes armas usadas por satanás, para manter o ser humano sob a escravidão do medo, afastando-o de Deus. O homem é um ser essencialmente espiritual. Ele possui sede do viver espiritual e, geralmente, quase a maioria dos homens, parte à busca do conhecimento e das experiências com o sobrenatural, mas sem saber o caminho certo e a fonte certa. Muitos andam, por muito tempo, por caminhos errôneos, enganados, buscando um encontro redentor e reconciliador com Deus. Quando o homem não tem uma alma submissa ao poder da Palavra de Deus, em seu coração há orgulho, vaidade, inveja, ciúmes e sentimentos de fracasso e de impotência. Mas, o Senhor Jesus Cristo, orienta-nos e dá-nos o caminho. Ele disse em João 14:6: “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim”.

Tudo que sonhamos, almejamos e necessitamos, está sob a guarda do Deus Todo-Poderoso, no Céu. Nada será transferido para você, lá do Céu, se antes você não fizer uma aliança e um compromisso com o Pai. O Céu não se abrirá para nós, enquanto não entrarmos por esse caminho. Não ponha fora a sua energia e o seu tempo, busque o Senhor Jesus.

Chegue perto de Deus agora. Faça essa oração em voz alta, medite, leve luz para sua casa e sua família!

• Siga Pão de Judá no Instagram

Faça essa Oração

“Oração Cingindo-se com a Verdade”

Em nome do Senhor Jesus Cristo, reivindico a proteção do cinturão da verdade sobre a minha vida, sobre o meu lar, sobre a minha família e sobre o meu trabalho, o qual Deus estabeleceu para a minha vida. Uso o cinturão da verdade diretamente contra satanás e seu reino de trevas. Com determinação, abraço Aquele que é a Verdade, o Senhor Jesus Cristo, como força minha e proteção contra o engano de satanás.

Peço que a verdade da Palavra de Deus assuma um lugar maior em minha vida. Oro para que meu coração possa deleitar-se em estudar e memorizar a verdade da Palavra de Deus. Perdoa-me o pecado de não falar a verdade, mostra-me se em alguma coisa estou sendo ludibriado. Pelo Espírito Santo da Verdade, abre o meu entendimento para as Escrituras e conduz-me à compreensão e para a prática de Suas Palavras de Verdade.

Peço que o Espírito Santo me alerte antes de eu tentar enganar quem quer que seja e que sempre me ajude a não crer nas mentiras de satanás. Obrigado, Senhor, pelos ministérios de Cristo, local de baluarte para Tua Verdade em minha vida, ajuda-me a integrar-me ao corpo de Cristo e ter plena comunhão com os irmãos em Cristo.

Compreendo Senhor Jesus Cristo que a capacidade de ser invencivelmente forte e de conseguir realizar a Tua vontade requer o poder estabilizador do cinturão da verdade. Obrigado por concederes essa peça da armadura divina para a minha vida, eu Te agradeço.

Amém.