Canela,

18 de julho de 2024

Anuncie

12ª Edição da Feito em Gramado se torna a maior da história do evento

Compartilhe:

Crédito: Ascom/PMG

A atmosfera de celebração e tradição está mais vibrante do que nunca em Gramado, com a 12ª edição da Feira Feito em Gramado se destacando como a maior já realizada. Este evento, que exalta as raízes culturais e os trabalhos dos gramadenses, reúne agora um impressionante número de 160 expositores, incluindo artesãos, micro e pequenos empreendedores do município, abrangendo uma ampla variedade de setores, como móveis, gastronomia, cerâmica, produtos naturais, entre outros. A Feito em Gramado será realizada simultaneamente à tradicional Festa da Colônia, entre os dias 25 de abril e 12 de maio, nos pavilhões do Expogramado.

Promovida pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Inovação, essa feira já se tornou uma tradição na cidade, proporcionando uma plataforma valiosa para os produtores locais exibirem e comercializarem seus produtos. “A Feito em Gramado impulsiona as vendas e atrai novos clientes para conhecerem nossas marcas. Desde a primeira feira que participei, conquistei clientes fiéis que hoje compram da Sulfi Alquimia durante todo o ano. Por isso, mais uma vez, estarei presente neste fantástico evento”, comenta Tauane Proença, proprietária da Sulfi Alquimia.

“Nosso objetivo era superar a magnitude da feira do ano passado, e conseguimos. Com mais de 160 expositores e inscrições ainda abertas, a 12ª edição do evento já é um sucesso. Contamos com a participação dos artesãos, micro e pequenos empreendedores de Gramado, que ainda não se inscreveram, para aumentar esse número e fazer história conosco”, ressaltou o Secretário de Inovação, Ike Koetz.

Para aqueles interessados em participar, as inscrições são feitas na Secretaria de Inovação, localizada no Prédio Administrativo do Município de Gramado, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h15 e das 13h30 às 17h45. É válido ressaltar que para participar do evento, o interessado deve ser produtor em Gramado e possuir CNPJ registrado no município, além de estar regularizado. Para obter mais informações, visite a Secretaria.