Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Jovem que estava desaparecida é encontrada morta em São Francisco de Paula

Compartilhe:

Foto: Reprodução / Facebook

A garota era filha do ex-prefeito da cidade e estava desaparecida desde o início da tarde de domingo, 20.

Dóris Terra Silva, de 21 anos, estava desaparecida desde às 14h30min de domingo, 20, quando saiu para ir até uma farmácia. O corpo da jovem foi encontrado por volta das 23h, no quilômetro 86 da RS-020, em São Francisco de Paula.

Conforme informações do Departamento Médico Legal de Caxias do Sul, para onde o corpo foi levado, Dóris foi esfaqueada na região do peito cerca de três vezes.

De acordo com a delegada Fernanda Aranha, o número de facadas ainda não foi confirmado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). Além disso, a delegada afirma ser muito cedo para descartar qualquer hipótese. “Ainda não temos nenhuma informação adicional. Estamos trabalhando de forma prioritária no caso desde o momento que soubemos do desaparecimento”, salienta.

Ainda ontem, o carro da jovem, um Toyota Corolla, foi encontrado no Bairro Rio Branco, em Canoas, onde também estava o celular. Tanto o carro quanto o celular da garota foram encaminhados para a perícia. A jovem era filha do ex-prefeito da cidade Sérgio Bandoca Foscarini da Silva e estudava Direito, na PUCRS, em Porto Alegre

Mais informações na edição impressa, que sai nesta quinta-feira, 24.

 

Foto: Reprodução / Facebook