Canela,

20 de abril de 2024

Anuncie

Presos responsáveis por furtos no comércio

Compartilhe:

Na tarde de hoje, 31, a Brigada Militar prendeu uma dupla por arrombamento e furto em dois estabelecimentos comerciais, sendo uma agropecuária e a loja da Comercial Elétrica em Canela.

A Brigada Militar foi informada que na madrugada os estabelecimentos haviam sido arrombados, sendo que a câmera de monitoramento de um dos estabelecimentos filmou dois homens.

Com base nas características destes, sendo um deles velho conhecido das guarnições de serviço, durante o dia foram realizadas buscas, sendo que por volta das 15h,a dupla foi vista na entrada do Bairro São Lucas. Antes da abordagem um deles tentou se desfazer de uma faca, que ao ser encontrada ainda estava com a etiqueta do preço da agropecuária.

Carlos Alexandre dos Santos Gottschalk, 30 anos, com diversos antecedentes furtos, roubo, porte ilegal de arma de fogo, estelionato, receptação, e Marcelo dos Santos, 19 anos, foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia.

Na delegacia o rapaz mais novo confessou que eles teriam cometido o crime e informou onde os materiais furtados foram repassados.

Os policiais militares juntamente com um inspetor da Polícia Civil foram até a residência informada no Bairro Canelinha, onde na porta estava Cristiano da Silva Gonçalves de Oliveira, 36 anos, com vasta ficha criminal por furtos, roubos e falsidade ideológica. Na casa foram encontrados mais uma faca furtada e outros materiais dos estabelecimentos. A guarnição ainda desconfiou de um microfone de brinquedo que estava sobre a mesa. Ao sacudir e abrir foram encontradas 12 pedras de crack. Na residência ainda estava uma muda de maconha, que o criminoso tentou engolir. Cristiano foi preso em flagrante por receptação e tráfico de entorpecentes.

Os três serão encaminhados ao presídio de Canela.

Foto: Reprodução

Assista ao vídeo:

[vsw id=”bquXKbshaJc” source=”youtube” width=”425″ height=”344″ autoplay=”no”]