Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Polícia pede ajudar para identificar autores de duplo homicídio em Canela

Compartilhe:

Foto: Reprodução

Canela registrou duplo homicídio, por volta de 0h25min desta quinta (14), na Rua João Simplício, bairro Eugênio Ferreira, próximo ao Cemitério Municipal. Este está sendo considerado o primeiro homicídio do ano, já que a primeira morte violenta de 2021, na cidade, teve sua linha de investigação modificada a partir de laudo preliminar do DML.

O fato desta quinta vitimou Tiago Ricardo da Silva dos Santos, 29 anos, e Anderson Gonçalves Vidal, 44 anos, foram mortos a tiros.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE NO SEU WHATSAPP

Pablo Leonardo Bernardes, de 25 anos, também foi baleado, sendo socorrido ao Hospital de Caridade de Canela em estado grave e posteriormente transferido para hospital da região metropolitana.

A Polícia Civil trata o caso como execução ligada ao tráfico de drogas. No local, que funcionava como ponto de venda para o tráfico, foram apreendidas porções de drogas.

Filmagens de câmeras de vigilância registram, pelo menos, 12 disparos de arma de fogo.

A movimentação dos criminosos está sendo apurada pelos policiais civis, inclusive com a análise de imagens de sistemas de segurança, que chegaram a captar a entrada e saída dos criminosos na residência em que estavam as vítimas, podendo-se ouvir os disparos efetuados.

A Polícia Civil de Canela não adianta detalhes sobre a investigação. De acordo com o Delegado Vladimir, o trabalho é ininterrupto desde a madrugada, quando acionada sua equipe, que trabalha no caso com prioridade.

Polícia Civil divulga imagens de suspeitos

A Polícia Civil de Canela pede ajuda para identificar dois homens, suspeitos de terem cometido um duplo homicídio, nesta quinta (14), na Rua João Simplício, bairro Eugênio Ferreira em Canela.

A primeira movimentação, nas câmeras de segurança acontece 0h19min, quando a dupla entra no terreno e rapidamente sai. Nesta primeira aparição, os homens caminham tranquilamente.

Novo registro da dupla acontece 0h22min, desta vez a passos largos, sempre de capuz. Três minutos depois se escutam 12 disparos.

A dupla deixa o local, correndo, à 0h26min.

Dois homens morreram e um segue em estado grave no Hospital.

A principal linha de investigação é de que o confronto é resultado de desavenças entre grupos rivais que disputam tráfico de drogas na cidade.

Segundo o delegado de Canela, Vladimir Medeiros, quem puder auxiliar com qualquer informação que leve a identificação ou paradeiro dos suspeitos, sendo resguardado o sigilo, pode entrar em contato pelos fones (54) 3282-1212 e (54) 99614-4216 , este último é WhatsApp.