Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

Ju Alano

EDUCAÇÃO FINANCEIRA

Juliana Alano

Educadora Financeira Juliana Alano lança o Curso Online Easy187

Compartilhe:

O Livro “Educação e Gestão Financeira, Coisas que Ninguém te Conta” foi um sucesso no Brasil inteiro, material que já está fazendo diferença na vida das pessoas. Além do livro, Juliana Alano também lançou um curso de educação financeira, devido a improvável volta dos trabalhos educacionais presenciais a curto prazo.

• SIGA A JULIANA NO INSTAGRAM

O Curso Online Easy187 tem como objetivo trabalhar a base da educação financeira, para as pessoas que desejam prosperar, sair das dívidas e realmente dominar o seu dinheiro. Caminhando para alcançar estabilidade e liberdade financeira, para viver com tranquilidade e ter mais qualidade de vida, ainda mais em tempos tão incertos.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O curso completo está disponível na plataforma Eduzz, por apenas R$187,00 você vai ter acesso à:

MENTALIDADE FINANCEIRA PARA O SUCESSO – Entender que o dinheiro é emocional e descobrir como lidar com ele, para ter mais qualidade de vida.

SABER FAZER PLANEJAMENTO FINANCEIRO DE FORMA SIMPLES – Hoje é perfeitamente possível se planejar com relação aos gastos, descubra como implementar em sua vida um cuidadoso Planejamento Financeiro Pessoal.

APRENDER A GASTAR MENOS DO QUE VOCÊ GANHA – Metas SMART; Mapeamento financeiro; Como conquistar seus sonhos e não perder dinheiro.

ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA – Exercício prático de Organização do Orçamento Pessoal e Familiar.

COMO QUITAR DÍVIDAS – Método prático para negociar e quitar dívidas; levantamento de dívidas.

APRENDER OS PRINCÍPIOS DOS INVESTIMENTOS – Investimento para iniciantes; Renda Fixa; Renda variável; Perfil do investidor; Colchão financeiro; Liberdade financeira.

Além disso o curso vem recheado de Bônus. O link para inscrição você vai encontrar no site www.julianaalano.com.

“Sua vida pode mudar só depende de você, afinal cada um tem o sucesso que merece!”