Canela,

29 de abril de 2024

Anuncie

De Canela para o Mundo: Grag Queen avança para semifinal de competição internacional

Compartilhe:

Além do reality da Paramout Plus, Grag apresentou parte da premiação nacional do TikTok

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP  

Curtiu? Estourada nas redes sociais, Grag Queen, personagem e alter ego do canelense Gregory Mohd, 26 anos, está representando Canela e o Brasil em uma competição internacional que vai ao ar pela Paramount Plus, o Queen Of The Universe.

Na última semana, Grag avançou para a semifinal da competição, que já teve quatro episódios exibidos na Paramont + Internacional e dois na versão brasileira.

Grag Queen já possui mais de 2,2 milhões de seguidores no TikTok e agora, em inglês, leva suas performances para todos os cantos do planeta, misturando música e atuação de uma maneira bem humorada, sempre levantando a bandeira LGBTQIA+.

Os episódios de Queen Of The Universe são exibidos sempre nas quintas-feiras, na plataforma de streaming.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Confira uma das performances de Grag na competição da Paramount+

Apresentadora do TikTok Awards

O TikTok é a rede social em que Grag mais se destaca e a  primeira edição do TikTok Awards premiou criadores de conteúdo da plataforma na noite desta quarta-feira, 15 de dezembro, no Teatro Alfa, em São Paulo. O evento celebrou os criadores de conteúdo que foram inspiração este ano, os vídeos que tanto divertiram as pessoas, os hits do ano, os melhores humoristas, celebridades que chegaram viralizando, estreantes do mundo da música, criadores de gastronomia e muito mais.

E, adivinha quem também apresentou o evento? Grag Queen, ao lado de nomes como Sabrina Sato,
Pequena Lo, Vittor Fernando e Virgínia, entre outros.

Grag também comemorou o fato de ter anunciado uma das atrações da premiação, a drag rapper Glória Groove, que cantou “A Queda”, produção musical que é sucesso em diversas plataformas.

“Chamei Glória Groove ao palco, uma grande amiga, que admiro muito. Foi incrível oficializar fisicamente os vínculos que se criaram através do TikTok, em quarentena e em casa”, disse a artista.

Para acompanhar a Grag, no YouTube, Instagram ou TikTok, os canais são o @gragqueen.

Fotos: Divulgação