Canela,

28 de fevereiro de 2024

Anuncie

Leo de Abreu

VIRE O MATE

Leo de Abreu

VIRE O MATE – Ano que vem!

Compartilhe:

Hoje, essa coluna lhe deseja um bom final de ano! Sim, um bom final de ano também e não só um bom ano novo. Ainda é tempo de 2022, nada de se jogar a toalha ainda. Sei que o clima é de férias, mas dentro de poucas luas trocaremos o ano, muitas promessas, ânimo de espirito e tudo mais… mas ainda não.

Exitem após a publicação deste escrito, dois dias ainda para a gente pensar em tudo aquilo que de fato deu certo ao longo desse trecho da caminhada. Foram doze meses muito intensos, com gosto ainda de retomada a normalidade depois de uma pandemia que nos assombrou. Também, um ano de despedidas a grandes personalidades e a entes queridos, mas que ano que não é, né?

• Siga Léo de Abreu no Instagram

Acima de toda perda, há sempre o tempo que anda. Na outra semana tem baile, na outra também… fazendo valer a ideia que o baile sempre segue. Que possamos ainda nesta reta final de ciclo dar adeus a bailes passados e que possamos desapegar de muito para que venhamos nos abraçar ao que de novo nos espera ali na frente!

Já fez teu mate aí pra pensar em tudo que se passou? Amanhã faça um novo!

Pois aproveite. Use de seu tempo para fazer o que for melhor ao seu agrado. Carregar alma e mente com as sábias lições que a vida nos mostra e que tudo passado seja passado.

• Leia mais de Léo de Abreu

Cada um vence o seu dia a sua maneira. Não podemos esquecer isso, para quando formos pensar no caminho andado, que seja feito e medido pelo trecho que pisaram os nossos pés. Cada um ao seu sapato… ou não, se preferir descalço…

Então, agradeço a quem soma a leitura deste espaço ao seu tempo e desejo um bom final de ano. Excelentes horas de reflexão e que as velhas promessas de cada virada se viabilizem neste tempo novo que se vem. Um bom fim de 2022, lindo e farto 2023 a todos!