Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

Projeto da Rota Panorâmica será apresentado amanhã em Brasília

Compartilhe:

A apresentação do Projeto da Rota Panorâmica acontece amanhã, 10, às 17h30min, no Plenário 14 do Anexo II da Câmara dos Deputados, em Brasília. O Prefeito Constantino Orsolin explanará durante cinco minutos defendendo o pleito para a conquista do apoio da bancada gaúcha para incluir esta obra nas emendas do Orçamento Geral da União – OGU 2018.

Hoje, 09, Orsolin, acompanhado do Diretor de Comunicação Eduardo Macedo e do Diretor do Departamento de Projetos, Germano Junges, percorrem novamente os gabinetes dos deputados para reforçar o convite e pedir mais uma vez o voto dos parlamentares para a conquista da emenda que proporcionará a obra tão importante para a região e para todos os turistas que terão uma rota alternativa para chegar nos destinos turísticos da região.

A ROTA

A Rota Panorâmica pretende ser uma alternativa para ligar o Vale do Paranhana com a Região das Hortênsias. A atual administração busca apoio político para o projeto desde janeiro. Além da mobilidade, sendo uma alternativa ao fluxo da RS-115, a rodovia que deverá ter 23 km (formando o encontro da Rodovia Arnaldo Oppitz com a RS-115), será uma importante rota para o turismo.

SAIBA MAIS

Em visita à redação da Folha, na semana passada, Orsolin falou sobre o projeto em matéria que você confere clicando aqui.

Em 2015, a reportagem da Folha de Canela percorreu toda a Rota Panorâmica. Confira a matéria clicando aqui.

Fotos: Reprodução